[Vídeo] Canoas e barracas de pescadores são atingidas com maré alta e ventos fortes na praia do Peba
Um barraca teve a pilastra de sustentação danificada com a fúria do mar
Os pescadores da praia do Peba, no Litoral Sul de Alagoas, tomaram um grande susto com a força da ventania que atingiu a região na manhã deste domingo 27).
Os ventos fortes e a maré alta provocaram o deslocamento das embarcações que estavam ancoradas no mar.
A força da natureza emburrou os barcos dos pescadores até orla da praia e em alguns deles o impacto foi tão forte que algumas embarcações ficaram danificadas.
Um das canoas foi jogada fortemente pela força do mar e dos ventos que colidindo com uma pilastra de uma das barracas.
O impacto foi tão forte que deslocou a estrutura de alvenaria da pilastra que por pouco não cedeu completamente e poderia ter causado um estrago maior.
Os pescadores estão temerosos com a previsão do tempo nas últimas semanas que vem apontando pancadas de chuvas fortes e ventos na região litorânea e outras localidades do estado.
Últimas notícias
81 anos: idoso morre em acidente na BR-316, em Palmeira dos Índios
Ônibus com romeiros tomba e deixa mortos e feridos no Ceará
Cavaleiros do Forró homenageia Neto Araújo durante show após morte do cantor
Ausência de homenagem de Wesley Safadão gera debate após morte de Neto Araújo
A 3 meses da eleição, Lula lidera em seguidores nas redes, e Flávio, tração
Justiça Federal convoca famílias para mutirão sobre demarcação de terras em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
