Cão da 3º BPM localiza 148 pedras de crack em caixote de verdura no Mercado Público
Os acusados foram levados para Central de Polícia de Arapiraca
Um flagrante de tráfico de drogas foi preso na tarde deste domingo (26), acusado de tráfico de drogas, na Rua José Lopes da Silva ,no bairro do Centro, Arapiraca. Foram apreendidas 148 pedras de crack
De acordo com informações, agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local o fato foi constatado.
Segundo os policiais, um homem e uma mulher estavam traficando drogas no Mercado Público da região. Os agentes realizaram uma busca pessoal nos suspeitos e com o apoio do Canil realizaram uma busca no veículo do casal e encontraram 148 pedras de crack escondidas dentro de uma caixa com verduras. Junto com as drogas havia também R$ 519,00 em papel e moedas.
A dupla e o material apreendido foram levados para Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante contra os acusados.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia que ambulâncias entregues por Lula ainda estão paradas
Alfredo Gaspar garante R$ 816,4 mil em investimentos para a região Norte de Alagoas
Com mais de 1.400 romeiros, São Sebastião realiza grande romaria em Juazeiro do Norte
Idoso atropelado em Maragogi aguarda cirurgia após material hospitalar acabar, diz família
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
