Cão da 3º BPM localiza 148 pedras de crack em caixote de verdura no Mercado Público
Os acusados foram levados para Central de Polícia de Arapiraca

Um flagrante de tráfico de drogas foi preso na tarde deste domingo (26), acusado de tráfico de drogas, na Rua José Lopes da Silva ,no bairro do Centro, Arapiraca. Foram apreendidas 148 pedras de crack
De acordo com informações, agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local o fato foi constatado.
Segundo os policiais, um homem e uma mulher estavam traficando drogas no Mercado Público da região. Os agentes realizaram uma busca pessoal nos suspeitos e com o apoio do Canil realizaram uma busca no veículo do casal e encontraram 148 pedras de crack escondidas dentro de uma caixa com verduras. Junto com as drogas havia também R$ 519,00 em papel e moedas.
A dupla e o material apreendido foram levados para Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante contra os acusados.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
