Cão da 3º BPM localiza 148 pedras de crack em caixote de verdura no Mercado Público
Os acusados foram levados para Central de Polícia de Arapiraca
Um flagrante de tráfico de drogas foi preso na tarde deste domingo (26), acusado de tráfico de drogas, na Rua José Lopes da Silva ,no bairro do Centro, Arapiraca. Foram apreendidas 148 pedras de crack
De acordo com informações, agentes do 3° Batalhão de Polícia Militar (3°BPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Ao chegar ao local o fato foi constatado.
Segundo os policiais, um homem e uma mulher estavam traficando drogas no Mercado Público da região. Os agentes realizaram uma busca pessoal nos suspeitos e com o apoio do Canil realizaram uma busca no veículo do casal e encontraram 148 pedras de crack escondidas dentro de uma caixa com verduras. Junto com as drogas havia também R$ 519,00 em papel e moedas.
A dupla e o material apreendido foram levados para Central de Polícia de Arapiraca, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante contra os acusados.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
