Perseguição em Arapiraca termina em acidente e suspeito com lesão grave no braço
Um jovem em uma motocicleta promoveu uma verdadeira cena dos filmes policiais de Hollywood. E como nas telas de cinema o fim da sequencia cinematográfica terminou com o suspeito preso pelos policiais.
A perseguição policial foi iniciada no final da noite deste domingo (27) quando uma equipe da Rádio Patrulha estava realizando patrulhamento de rotina no bairro Nilo Coelho, em Arapiraca.
O jovem estava em atitude suspeita e quando a viatura se aproximou dele para fazer a abordagem , ele empreendeu fuga e os policiais deram início a perseguição por vários bairros de Arapiraca.
Dirigindo em alta velocidade e realizando manobras perigosas que colocavam em risco a própria vida do jovem e das pessoas por onde ele transitava com a moto, o jovem seguiu por várias ruas do bairro Nilo Coelho, Jardim Esperança e Baixa Grande.
Outras viaturas foram acionadas para dar suporte à uma verdadeira caçada e realizar um cerco na tentativa de impedir que o suspeito continuasse se trafegando em alta velocidade.
Ao chegar nas imediações da Rua Tiburcio Valeriano, o suspeito perdeu o controle do veículo, caiu da moto e foi detido pelos policiais.
Durante a revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito. Provavelmente durante a fuga ele pode ter descartado alguma arma ou droga.
O jovem apresentava várias escoriações pelo corpo e uma lesão grave no braço e teve que receber atendimento médico. Ele foi conduzido ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde ficou internado para realizar um procedimento cirúrgico no braço.