Bope prende em Arapiraca suspeito de envolvimento na morte de adolescente
Investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma
Um homem, investigado por envolvimento no assassinato de Matheus Tenório da Silva, 14, ocorrido na última quinta-feira (24), foi preso na manhã desta segunda (28), no bairro Manoel Teles. A prisão foi efetuada por uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope).
Informações sobre o acusado chegaram ao conhecimento da polícia pelo Disque Denúncia e, após averiguação inicial, guarnição do Bope se deslocou de Maceió para Arapiraca.
O homem foi encontrado no bairro Manoel Teles, onde aconteceu o crime e foi encontrado com 900g de maconha, uma quantia de R$ 273 em dinheiro, e ainda uma espingarda calibre 12, com dois cartuchos. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo.
O adolescente Matheus Tenório foi baleado na noite de quinta-feira (24) e chegou a ser socorrido com vida pela Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste, mas acabou morrendo pouco depois. O pai do jovem declarou que o filho tinha sido vítima de bala perdida. Segundo ele, o adolescente estava andando de bicicleta pelo bairro e, no momento em que passava próximo do verdadeiro alvo dos assassinos, acabou sendo atingido pelo disparo fatal.
Quem tiver informações que possa ajudar a desvendar este e outros crimes, pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, no telefone 181, ou pelo Copom do 3º Batalhão da Polícia Militar, no número 190. Em ambos, o sigilo das informações é garantido.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
