Hospital do Agreste divulga morte de terceira vítima de atentado ocorrido em Campo Alegre
Último sobrevivente faleceu na madrugada desta terça-feira, 29, no HEA, em Arapiraca
O Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, divulgou na manhã desta terça-feira (29), a morte da terceira vítima de atentado ocorrido na cidade de Campo Alegre, em Alagoas. Trata-se de José Denilson dos Santos, de 20 anos, que morreu na madrugada de hoje.
Segundo a assessoria do HEA, o jovem deu entrada no hospital desde a noite do dia 8 de junho e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). José Denilson dos Santos foi vítima de três disparos de arma de fogo, durante uma festa na cidade de Campo Alegre, como divulgou à época o Portal 7Segundos.
O rapaz era o único sobrevivente de um atentado à bala que matou duas pessoas naquela noite. Ele estava em uma residência, quando um homem ainda não identificado entrou na casa e efetuou disparos de arma de fogo contra os participantes da festa.
Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Uma adolescente de 16 anos, que morreu no local e um jovem de 18 anos, que foi atingido na cabeça, socorrido pela o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, e não resistiu, falecendo na manhã do dia seguinte, 9 de junho.
Com o falecimento de José Denilson dos Santos, o autor do triplo homicídio ainda não foi identificado pela Polícia Civil de Alagoas (PCAL), que investiga o caso.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
