Jovem de 19 anos é executado a tiros dentro de casa em Arapiraca
Vizinhos relataram ter ouvido barulhos de tiro, mas acharam ser fogos de artifício

Um jovem, identificado como João Paulo, foi executado a tiros durante a madrugada desta terça-feira (29), dentro da casa onde morava, localizada no Loteamento São Lucas, no bairro Nilo Coêlho, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima participava de uma festa de São Pedro momentos antes de ser assassinado. Ele teria deixado o local por volta de 1h da madrugada em direção a sua casa.
Vizinhos relataram que, por voltas das 3h, ouviram disparos de arma de fogo, mas devido as festividades juninas acharam se tratar de crianças brincando com bombas e fogos de artifício.
Por volta das 11h, parentes sentiram sua falta e foram até a casa onde ele morava. Ao chegarem ao local, perceberam que a porta estava aberta e encontraram a vítima ao chão.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) esteve no local e acionou a Polícia Civil, e os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).
Últimas notícias

Saiba os serviços que irão funcionar na Quarta-Feira de Cinzas

Primeira edição do ‘Bloco da Gente’ faz história no Carnaval de Maragogi ao arrastar 10 mil foliões

Flávio Bolsonaro aciona TCU contra Lula por uso da rede nacional de rádio e TV

Grupo Unicompra assume gestão dos supermercados Bompreço em Maceió

Convidado de casamento provoca explosão e destrói casa dos noivos

Mulher se tranca no quarto por medo de ser agredida no bairro Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
