Jovem é preso após ameaçar populares e esfaquear homem, em Igreja Nova
Suspeito foi linchado por populares antes da chegada da polícia
Uma tentativa de homicídio foi registrada nesta terça-feira (29), no povoado São José, zona rural do município de Igreja Nova, no baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo as informações, a guarnição de polícia estava em rondas quando receberam uma denúncia de que um homem estava com uma faca ameaçando populares no endereço mencionado.
Este desferiu golpes de faca contra a vítima, um homem de 50 anos que não teve a identidade revelada.
A polícia se deslocou até o local e constatou o fato.
O acusado, um jovem de 25 anos, foi linchado por populares antes da chegada da polícia . Ele foi preso e encaminhado à Delegacia Regional onde foi autuado por tentativa de homicídio.
A vítima foi socorrida por populares e conduzida à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
