Prefeitura de Lagoa da Canoa segue avançando na recuperação de estradas vicinais
Conhecedora da zona rural, a prefeita Tainá Veiga tem recebido inúmeras solicitações dos moradores

Trafegar com segurança, rapidez e conforto. Esse é o objetivo do trabalho de recuperação e conservação das estradas vicinais que cortam toda a zona rural de Lagoa da Canoa.
Nesta semana, o patrolamento das vias estará concentrado no povoado Genipapo e região, contemplando mais de dez quilômetros de estradas vicinais.
Conhecedora da zona rural, a prefeita Tainá Veiga tem recebido inúmeras solicitações dos moradores com relação a recuperação das estradas, principalmente após as fortes chuvas que caíram nas últimas semanas.
Com as reivindicações em mãos, a Prefeitura, através da Secretaria de Viação e Obras vem montando um cronograma que deverá contemplar todo o município.
Nesta semana, além do povoado Genipapo, o patrolamento das vias também beneficiará as pessoas que vêm de Feira Grande, além dos moradores das comunidades Sítio Novo, Antonica, entre outros.

Últimas notícias

Homem é preso com maconha, crack e cocaína no Salvador Lyra

Vítima de tentativa de tentativa de homicídio pede socorro em UPA

Suspeito de chacina que deixou cinco mortos em Estrela de AL é identificado; polícia revela motivação

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
