Educadora de Palmeira dos Índios, Irmã Mercês morre vítima de insuficiência respiratória
Irmã Marcês era natural de Natal-RN, e era bastante conhecida em Palmeira dos Índios
A Educação de Palmeira dos Índios está de luto. Morreu, nesta quarta-feira (30), a Irmã Mercês de Andrade, da Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino do Centro Educacional Cristo Redentor.
De acordo com nota publicada pela comunidade, a irmã morreu após um quadro de insuficiência respiratória.
Irmã Marcês era natural de Natal-RN, e era bastante conhecida em Palmeira dos Índios devido o trabalho desenvolvido pela educação da cidade.
Confira nota de pesar na íntegra:
A Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino do Centro Educacional Cristo Redentor, vem com profundo pesar comunicar o falecimento da Irmã Mercês de Andrade, ocorrido nesta manhã, dia 30 de junho, vítima de insuficiência respiratória.
O velório está sendo realizado na capela do colégio onde, às 16h, será celebrada a missa e em seguida o sepultamento no cemitério São Gonçalo.
A Irmã Mercês é natural de Natal-RN e há 57 anos cumpriu sua missão de Religiosa Consagrada nesta Congregação, sendo a maior parte de seus anos dedicado ao trabalho educacional nesta cidade.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
