Educadora de Palmeira dos Índios, Irmã Mercês morre vítima de insuficiência respiratória
Irmã Marcês era natural de Natal-RN, e era bastante conhecida em Palmeira dos Índios
A Educação de Palmeira dos Índios está de luto. Morreu, nesta quarta-feira (30), a Irmã Mercês de Andrade, da Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino do Centro Educacional Cristo Redentor.
De acordo com nota publicada pela comunidade, a irmã morreu após um quadro de insuficiência respiratória.
Irmã Marcês era natural de Natal-RN, e era bastante conhecida em Palmeira dos Índios devido o trabalho desenvolvido pela educação da cidade.
Confira nota de pesar na íntegra:
A Comunidade Religiosa das Filhas do Amor Divino do Centro Educacional Cristo Redentor, vem com profundo pesar comunicar o falecimento da Irmã Mercês de Andrade, ocorrido nesta manhã, dia 30 de junho, vítima de insuficiência respiratória.
O velório está sendo realizado na capela do colégio onde, às 16h, será celebrada a missa e em seguida o sepultamento no cemitério São Gonçalo.
A Irmã Mercês é natural de Natal-RN e há 57 anos cumpriu sua missão de Religiosa Consagrada nesta Congregação, sendo a maior parte de seus anos dedicado ao trabalho educacional nesta cidade.
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
