Arapiraca registra 10 óbitos confirmados pela Covid-19 em apenas dois dias
Apesar dos números assustarem, o registro de mortes não significam dizer que os pacientes vieram a óbito nos dias citados

Após quatro dias sem apresentar óbitos pela Covid-19, Arapiraca voltou a registrar mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.
De acordo com os boletins epidemiológicos diários, publicados pela Prefeitura de Arapiraca, a Capital do Agreste registrou 10 óbitos em apenas dois dias, sendo 6 na última segunda-feira (28) e 4 nessa terça-feira (29).
Apesar dos números assustarem, o registro de mortes não significam dizer que os pacientes vieram a óbito nos dias citados.
De acordo com a Coordenação de Epidemiologia do Município, alguns óbitos seguem em investigação durante alguns dias, pois só entram nas estatísticas aqueles que forem confirmados como sendo motivados pela Covid-19.
Segundo o último boletim epidemiológico de Arapiraca, 520 óbitos já foram confirmados pela doença e outros 223 seguem em investigação.
Últimas notícias

CBF encerra negociação com Ancelotti, e Jorge Jesus volta a ser “plano A”

Justiça condena Nikolas por discurso transfóbico na Câmara

Dólar cai pela oitava vez seguida e fecha a R$ 5,63

Rede de proteção à criança e ao adolescente em Penedo ganha reforço com aplicativo Aprender a Proteger

Cursos gratuitos de tecnologia do Oxetech abrem inscrições para novas turmas em Penedo

Cibele Moura defende que universidades estaduais realizem vestibulares próprios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
