Arapiraca registra 10 óbitos confirmados pela Covid-19 em apenas dois dias
Apesar dos números assustarem, o registro de mortes não significam dizer que os pacientes vieram a óbito nos dias citados

Após quatro dias sem apresentar óbitos pela Covid-19, Arapiraca voltou a registrar mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus.
De acordo com os boletins epidemiológicos diários, publicados pela Prefeitura de Arapiraca, a Capital do Agreste registrou 10 óbitos em apenas dois dias, sendo 6 na última segunda-feira (28) e 4 nessa terça-feira (29).
Apesar dos números assustarem, o registro de mortes não significam dizer que os pacientes vieram a óbito nos dias citados.
De acordo com a Coordenação de Epidemiologia do Município, alguns óbitos seguem em investigação durante alguns dias, pois só entram nas estatísticas aqueles que forem confirmados como sendo motivados pela Covid-19.
Segundo o último boletim epidemiológico de Arapiraca, 520 óbitos já foram confirmados pela doença e outros 223 seguem em investigação.
Últimas notícias

Claudia Leitte vai comandar o arrastão dos 101 anos de Arapiraca

Campestre celebra o Dia das Crianças com ação do GPM

Semsc apreende bicicletas elétricas usadas em aluguel irregular na orla de Maceió

Novo programa dará até R$ 30 mil em crédito para reforma de casas

Documentário celebra a trajetória de Roberto Gonçalves, ícone do jornalismo alagoano

Governador Paulo Dantas dará posse a novos secretários nesta segunda-feira (13)
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
