Polícia prende traficantes que vendiam drogas por meio de aplicativo
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça
Dois suspeito de tráfico de drogas foram presos, na quarta-feira (30), por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). De acordo com os agentes, os acusados vendiam drogas por meio de aplicativos de mensagens. Com eles, foram apreendidos R$ 950 em espécie e cerca de 300 gramas de haxixe.
Ainda segundo a polícia, Caio de Barcellos Calisto e Douglas Cavalcanti Machado foram presos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando vendiam haxixe e recebiam o pagamento de um usuário. De acordo com os policiais, os dois utilizavam um carro alugado para entregar a droga.
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Oito em cada dez pacientes chegam com desnutrição ao Hospital do Idoso de AL
Justiça autoriza volta do funcionamento de três bets no Brasil
AL ultrapassa marca de 43 mil empresas constituídas no ano e bate novo recorde
Carro atinge viatura da Polícia Civil e caminhão estacionado em Arapiraca
Vazamento de gás de cozinha mobiliza Corpo de Bombeiros no Jacintinho
Ronda no Bairro intensifica policiamento em praças com a Operação Praça Segura
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
