Polícia prende traficantes que vendiam drogas por meio de aplicativo
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça
Dois suspeito de tráfico de drogas foram presos, na quarta-feira (30), por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). De acordo com os agentes, os acusados vendiam drogas por meio de aplicativos de mensagens. Com eles, foram apreendidos R$ 950 em espécie e cerca de 300 gramas de haxixe.
Ainda segundo a polícia, Caio de Barcellos Calisto e Douglas Cavalcanti Machado foram presos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando vendiam haxixe e recebiam o pagamento de um usuário. De acordo com os policiais, os dois utilizavam um carro alugado para entregar a droga.
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
