Polícia prende traficantes que vendiam drogas por meio de aplicativo
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça

Dois suspeito de tráfico de drogas foram presos, na quarta-feira (30), por policiais civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). De acordo com os agentes, os acusados vendiam drogas por meio de aplicativos de mensagens. Com eles, foram apreendidos R$ 950 em espécie e cerca de 300 gramas de haxixe.
Ainda segundo a polícia, Caio de Barcellos Calisto e Douglas Cavalcanti Machado foram presos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando vendiam haxixe e recebiam o pagamento de um usuário. De acordo com os policiais, os dois utilizavam um carro alugado para entregar a droga.
Os acusados foram autuados por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
