Secretária anuncia que Arapiraca irá sediar etapa do Rally dos Sertões
Maior rally das Américas vai passar por sete dos nove estados da região Nordeste

Uma das maiores competições da América Latina, o Sertões 2021 está confirmado para acontecer no período de 13 a 22 de agosto. Nesta quinta-feira (1°), durante o seminário virtual, a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosa Lira, anunciou que Arapiraca irá sediar uma etapa do Rally.
O roteiro da 29ª edição do maior rally das Américas vai passar por sete dos nove estados da região Nordeste. Serão 3.524 km de percurso total, em prova 100% sertão. A direção técnica focou em realizar uma prova altamente exigente e ao mesmo tempo deslumbrante, com visuais de tirar o fôlego.
O Sertões 2021 vai passar por Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Bahia, Alagoas e Ceará - os dois últimos, porém, não vão receber a Vila Sertões.
Últimas notícias

Hospital da Criança explica riscos que a meningite causa aos pequenos

Homem condenado por estuprar filho de oito anos e filha de dez é preso em Arapiraca

Destino AL recebe cerca de 200 mil visitantes na temporada de cruzeiros 24/25, a maior da história

Após operação da PF, vereador Siderlane Mendonça fala em perseguição: ‘Não sei do que se trata’

Acidente de trânsito deixa motoqueiro ferido no município de Japaratinga

Collor foi preso no Aeroporto Zumbi dos Palmares ao tentar embarcar para Brasília, diz defesa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
