Vereador Gabriel Monteiro é condenado a indenizar coronel da PM
Íbis Souza Pereira foi acusado pelo vereador de envolvimento com o tráfico de drogas após dar palestra na Maré, zona norte do Rio

O vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) foi condenado pela Justiça do Rio a pagar 40 salários mínimos ao coronel da Polícia Militar Íbis Souza Pereira, que é assessor da deputada estadual Renata Souza (PSol-RJ). A informação é da coluna Ancelmo Gois.
Em março do ano passado, Monteiro acusou Íbis, em um vídeo, de ter ligação com o tráfico de drogas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna, Íbis havia ido à comunidade dar uma palestra.
Segundo o Jornal O Globo, na gravação, o vereador, que é ex-policial militar, pergunta a Íbis: “O senhor é do PSol, não é? (…) Existe alguma ligação entre o PSol e a criminalidade da Maré?”.
À época, como punição, Gabriel Monteiro teve o porte de arma suspenso pela corporação.
Últimas notícias

Crédito consignado CLT será liberado pelos canais eletrônicos dos bancos a partir de sexta

Sefaz Alagoas facilita a isenção para beneficiários do IPVA
Terremoto de magnitude 6,2 atinge costa de Istambul na Turquia

Projeto Atletas do Futuro promove evento de combate às drogas na zona rural de Igaci

Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

Homem morre após bater a cabeça enquanto trabalhava em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
