Vereador Gabriel Monteiro é condenado a indenizar coronel da PM
Íbis Souza Pereira foi acusado pelo vereador de envolvimento com o tráfico de drogas após dar palestra na Maré, zona norte do Rio

O vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ) foi condenado pela Justiça do Rio a pagar 40 salários mínimos ao coronel da Polícia Militar Íbis Souza Pereira, que é assessor da deputada estadual Renata Souza (PSol-RJ). A informação é da coluna Ancelmo Gois.
Em março do ano passado, Monteiro acusou Íbis, em um vídeo, de ter ligação com o tráfico de drogas do Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a coluna, Íbis havia ido à comunidade dar uma palestra.
Segundo o Jornal O Globo, na gravação, o vereador, que é ex-policial militar, pergunta a Íbis: “O senhor é do PSol, não é? (…) Existe alguma ligação entre o PSol e a criminalidade da Maré?”.
À época, como punição, Gabriel Monteiro teve o porte de arma suspenso pela corporação.
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
