Prefeitura autoriza estudo do sistema de abastecimento de água e esgotamento sanitário
A autorização inclui a coleta de informações, estudos técnicos de engenharia, estudos jurídicos e econômico-financeiros
O prefeito Luciano Barbosa publicou, no Diário Oficial da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) desta sexta-feira (2), a autorização para que duas empresas formulem estudos visando o desenvolvimento e adequação do Sistema de Abastecimento de Água, Esgotamento Sanitário e Gestão Comercial em Arapiraca.
A autorização inclui a coleta de informações, estudos técnicos de engenharia, estudos jurídicos e econômico-financeiros, apoiando no cumprimento de compromissos e das metas assumidas com a comunidade e órgãos fiscalizadores.
As empresas autorizadas, até o momento, a realizarem o referido estudo são EGL Engenharia LTDA e Maciel Rocha Sociedade de Advogados, que terão um prazo de três meses para a conclusão dos estudos e projetos, podendo esse prazo ser prorrogado por igual e sucessivos períodos.
Outras empresas que manifestem interesse no mesmo projeto podem requerer autorização ao Município em até vinte dias desta publicação, nos mesmos prazos e condições.
É importante deixar claro que a autorização não gera ao Município qualquer obrigação de ressarcimento dos custos incorridos na elaboração dos estudos.
Para conferir o documento na íntegra, confirma o link abaixo:
AUTORIZAÇÃO Nº001/2021 – EXECUTIVO MUNICIPAL
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
