População de Arapiraca com 38 anos pode se vacinar contra a Covid-19 neste sábado

Novidade, Arapiraca! A partir deste sábado (3), a faixa etária de vacinação contra a Covid-19 é 38 anos ou mais. Seguimos avançando e levando as doses de esperança para o povo arapiraquense.
A partir das 9h os três postos de vacinação estarão abertos para a aplicação da primeira dose para o grupo.
Neste sábado, os postos de vacinação estarão funcionando das 9h às 16h. Já no domingo, apenas o Sesc Arapiraca estará aberto para vacinação, funcionando das 8h às 14h.
Arapiraca ultrapassou as 104 mil doses aplicadas, sendo mais de 75,3 mil como primeira dose e 28,8 mil como segunda.
Vacinação Solidária
A campanha Vacinação Solidária segue arrecadando alimentos em Arapiraca, com o objetivo de levar esperança para famílias em situação de vulnerabilidade social. Sendo assim, a Prefeitura de Arapiraca, reforça que os postos de vacinação contra a Covid-19 também estão funcionando como pontos de arrecadação de alimentos e itens de higiene pessoal, que serão utilizados para a montagem de cestas básicas.
Remanescentes
Apesar da vacinação estar sendo direcionada, agora, para a população que não faz parte dos grupos prioritários, os arapiraquenses remanescentes que fazem parte de algum dos grupos e que, por quaisquer motivos que sejam, ainda não tomaram a primeira dose da vacina contra a Covid, ainda pode procurar um dos postos de vacinação.
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema

Leonardo Dias ressalta legado de Papa Francisco "inspiração para as autoridades eleitas"
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
