Homem é preso após ser acusado pela esposa de abusar sexualmente da enteada
A guarnição acionou o Conselho Tutelar de Penedo para acompanhar o caso
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso na noite dessa sexta-feira (2), em Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco alagoano, após ser acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma criança de apenas nove anos.
De acordo com as primeiras informações fornecidas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência. No local, a mãe e a avó da criança informaram sobre o suposto crime de abuso de vulnerável cometido pelo padrasto da menor.
A guarnição acionou o Conselho Tutelar de Penedo para acompanhar o caso, realizou diligências, mas num primeiro momento não conseguiu prender o suspeito.
Momentos mais tarde, os policiais retomaram à casa e conseguiram identificar o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde permanece à disposição da Justiça.
A menor passará por exame de corpo de delito.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
