[Vídeo] Paciente denuncia atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão de Alagoas
Paciente em maca precisa de atendimento de urgência e funcionários do Hospital Regional de Santana manda a filha esperar
![[Vídeo] Paciente denuncia atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão de Alagoas](https://img.7segundos.com.br/xnAXo7rlatrnzUeYObo5yBXrIpw=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/hospital-de-santana.jpg)
Um paciente que estava sentado na recepção à espera de atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na noite dessa sexta-feira (2), registrou o atendimento precário a uma paciente que estava precisando de urgência, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A paciente, uma senhora que estava deitada na maca e precisando de atendimento urgente, ficou na recepção à espera da boa vontade dos funcionários para ser socorrida. Ela estava acompanhada da filha, que solicitava urgência no atendimento da mãe.
O paciente que registrou a cena no Hospital Regional de Santana tentou contato com a imprensa local, mas não conseguiu devido a problemas com a telefonia Vivo.
“Onde vamos parar com essa falta de atendimento médico de urgência a pacientes que chegam precisando ser atendimento de imediato e nada acontece” protestou o rapaz, que não teve o nome revelado.
O paciente relatou também que estava com a filha dele passando mal, na noite dessa sexta-feira, no mesmo hospital e quando foi para a sala de atendimento foi furada oito vezes e não tinha médica de plantão.
Ele reclamou que não há fiscalização por parte dos vereadores de Santana do Ipanema na saúde pública do município. “Falta compromisso dos vereadores de Santana para fiscalizar esse descaso na saúde pública municipal”, desabafou o homem, indignado com a situação.
O Portal 7Segundos entrou em contato pelo número de celular do hospital (82) 9.8216-4597, mas o telefone só indicava à Caixa Postal. O portal também não conseguiu o contato da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema e foi deixado recado na caixa de mensagem do Instagram @sms_santana
Veja, abaixo, o vídeo registrado por um paciente sobre o atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão alagoano.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
