[Vídeo] Paciente denuncia atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão de Alagoas
Paciente em maca precisa de atendimento de urgência e funcionários do Hospital Regional de Santana manda a filha esperar
Um paciente que estava sentado na recepção à espera de atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na noite dessa sexta-feira (2), registrou o atendimento precário a uma paciente que estava precisando de urgência, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A paciente, uma senhora que estava deitada na maca e precisando de atendimento urgente, ficou na recepção à espera da boa vontade dos funcionários para ser socorrida. Ela estava acompanhada da filha, que solicitava urgência no atendimento da mãe.
O paciente que registrou a cena no Hospital Regional de Santana tentou contato com a imprensa local, mas não conseguiu devido a problemas com a telefonia Vivo.
“Onde vamos parar com essa falta de atendimento médico de urgência a pacientes que chegam precisando ser atendimento de imediato e nada acontece” protestou o rapaz, que não teve o nome revelado.
O paciente relatou também que estava com a filha dele passando mal, na noite dessa sexta-feira, no mesmo hospital e quando foi para a sala de atendimento foi furada oito vezes e não tinha médica de plantão.
Ele reclamou que não há fiscalização por parte dos vereadores de Santana do Ipanema na saúde pública do município. “Falta compromisso dos vereadores de Santana para fiscalizar esse descaso na saúde pública municipal”, desabafou o homem, indignado com a situação.
O Portal 7Segundos entrou em contato pelo número de celular do hospital (82) 9.8216-4597, mas o telefone só indicava à Caixa Postal. O portal também não conseguiu o contato da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema e foi deixado recado na caixa de mensagem do Instagram @sms_santana
Veja, abaixo, o vídeo registrado por um paciente sobre o atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão alagoano.
Últimas notícias
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
