[Vídeo] Paciente denuncia atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão de Alagoas
Paciente em maca precisa de atendimento de urgência e funcionários do Hospital Regional de Santana manda a filha esperar
Um paciente que estava sentado na recepção à espera de atendimento no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, na noite dessa sexta-feira (2), registrou o atendimento precário a uma paciente que estava precisando de urgência, em Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.
A paciente, uma senhora que estava deitada na maca e precisando de atendimento urgente, ficou na recepção à espera da boa vontade dos funcionários para ser socorrida. Ela estava acompanhada da filha, que solicitava urgência no atendimento da mãe.
O paciente que registrou a cena no Hospital Regional de Santana tentou contato com a imprensa local, mas não conseguiu devido a problemas com a telefonia Vivo.
“Onde vamos parar com essa falta de atendimento médico de urgência a pacientes que chegam precisando ser atendimento de imediato e nada acontece” protestou o rapaz, que não teve o nome revelado.
O paciente relatou também que estava com a filha dele passando mal, na noite dessa sexta-feira, no mesmo hospital e quando foi para a sala de atendimento foi furada oito vezes e não tinha médica de plantão.
Ele reclamou que não há fiscalização por parte dos vereadores de Santana do Ipanema na saúde pública do município. “Falta compromisso dos vereadores de Santana para fiscalizar esse descaso na saúde pública municipal”, desabafou o homem, indignado com a situação.
O Portal 7Segundos entrou em contato pelo número de celular do hospital (82) 9.8216-4597, mas o telefone só indicava à Caixa Postal. O portal também não conseguiu o contato da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Santana do Ipanema e foi deixado recado na caixa de mensagem do Instagram @sms_santana
Veja, abaixo, o vídeo registrado por um paciente sobre o atendimento precário no Hospital Regional de Santana, no Sertão alagoano.
Últimas notícias
Erosão interdita faixa da BR-316 e altera tráfego em Santana do Ipanema
Prefeito anuncia concurso da Guarda Municipal e promete mais seleções em 2026
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar em Arapiraca
Chuva provoca alagamentos em Santana do Ipanema nesta sexta-feira (13)
Após mais de 17 anos, MPAL consegue condenação de homem que matou companheira no Trapiche da Barra
Motociclista fica ferido após colisão com ônibus escolar na AL-220, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
