Viral

Nova ‘modinha’ é reagir ao nu frontal de galã de ‘Sex/Life’

Cena de série da Netflix viraliza e faz ator australiano ganhar fama mundial por dote avantajado que pode ser ‘fake’

Por Terra 04/07/2021 10h10
Nova ‘modinha’ é reagir ao nu frontal de galã de ‘Sex/Life’
Cena é uma das mais procuradas no serviço de streaming - Foto: Reprodução

Estamos no século 21, já passamos por uma revolução sexual e ainda somos obcecados pelo falo. Prova disso é a repercussão planetária de uma  sequência do terceiro episódio da primeira temporada de ‘Sex/Life’,  série original da Netflix.

Dois homens – o marido e o ex-namorado da protagonista – estão nus no  chuveiro da academia. O primeiro leu o diário íntimo da mulher e quer  conferir se a descrição de um ‘detalhe’ do corpo do antigo companheiro  dela é verídica. Típica insegurança masculina.

Quando Brad (Adam Demos) se vira, Cooper (Mike Vogel)  constata que não houve exagero. A câmera dá um close de alguns segundos  no pênis ‘gigantesco’ do ex-namorado de Billie (Sarah Shahi). Mike se  mostra decepcionado e constrangido. Quem não se sentiria ‘diminuído’?

No Twitter e no app de vídeos TikTok, a nova ‘trend’ é postar a reação de  quem vê a cena sem saber o que vai acontecer. O impacto costuma ser o  mesmo: olhos arregalados e riso maroto, em misto de espanto e atração.  Reproduzimos neste post o vídeo hilário do perfil @londrinando, do casal Math e Rafa.

https://www.tiktok.com/@londri...