É FAKE: Agressão à funcionária de hospital não ocorreu no Santa Rita de Palmeira dos Índios
Assessoria do Hospital Santa Rita nega que a agressão aconteceu na unidade de saúde
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a agressão de uma mulher à funcionária de um hospital e está sendo repassado como se o fato tivesse acontecido no Hospital Santa Rita, de Palmeira dos Índios. A assessoria de imprensa do hospital nega a informação.
Ao observar a logomarca do hospital no jaleco da profissional de saúde que foi agredida, observa-se que não é a mesma do Hospital Santa Rita.
“Até mesmo a estrutura física do local do vídeo não condiz com a estrutura do Hospital Santa Rita”, observou a assessora de imprensa do Hospital Santa Rita, Roberta Sampaio.
Segundo a conversa da agressora à funcionária do hospital, durante a agressão física, o fato se deu devido à traição do marido. A funcionária seria a suposta amante do marido da mulher que cometeu a agressão.
Últimas notícias
Mulher é presa após tentar se livrar de bolsa com drogas em Arapiraca
Denúncias de violência política quadriplicam em outubro no Disque 100
Fux atende AGU e inclui ministérios e Abras em debate sobre bets
Acidente de moto em trecho da AL-110 em Arapiraca deixa um homem ferido
Suspeito de provocar acidente que matou PM é capturado em Maceió
Fórum se retrata após acusação contra escola particular em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
