É FAKE: Agressão à funcionária de hospital não ocorreu no Santa Rita de Palmeira dos Índios
Assessoria do Hospital Santa Rita nega que a agressão aconteceu na unidade de saúde
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a agressão de uma mulher à funcionária de um hospital e está sendo repassado como se o fato tivesse acontecido no Hospital Santa Rita, de Palmeira dos Índios. A assessoria de imprensa do hospital nega a informação.
Ao observar a logomarca do hospital no jaleco da profissional de saúde que foi agredida, observa-se que não é a mesma do Hospital Santa Rita.
“Até mesmo a estrutura física do local do vídeo não condiz com a estrutura do Hospital Santa Rita”, observou a assessora de imprensa do Hospital Santa Rita, Roberta Sampaio.
Segundo a conversa da agressora à funcionária do hospital, durante a agressão física, o fato se deu devido à traição do marido. A funcionária seria a suposta amante do marido da mulher que cometeu a agressão.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
