É FAKE: Agressão à funcionária de hospital não ocorreu no Santa Rita de Palmeira dos Índios
Assessoria do Hospital Santa Rita nega que a agressão aconteceu na unidade de saúde
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra a agressão de uma mulher à funcionária de um hospital e está sendo repassado como se o fato tivesse acontecido no Hospital Santa Rita, de Palmeira dos Índios. A assessoria de imprensa do hospital nega a informação.
Ao observar a logomarca do hospital no jaleco da profissional de saúde que foi agredida, observa-se que não é a mesma do Hospital Santa Rita.
“Até mesmo a estrutura física do local do vídeo não condiz com a estrutura do Hospital Santa Rita”, observou a assessora de imprensa do Hospital Santa Rita, Roberta Sampaio.
Segundo a conversa da agressora à funcionária do hospital, durante a agressão física, o fato se deu devido à traição do marido. A funcionária seria a suposta amante do marido da mulher que cometeu a agressão.
Últimas notícias
Preso por exploração sexual infantil já trabalhou como intérprete para polícia de AL
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
