Dois jovens alagoanos são vítimas de atentado em Sergipe
Os jovens estavam perto da Praça de Eventos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em Propriá

Dois rapazes do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, foram vítimas de atentado no município de Propriá, em Sergipe, na noite desse domingo (4). Um deles não resistiu e morreu.
Eles foram identificados como Marlon e Alef. Ambos estavam nas proximidades da Praça de Eventos, em Propriá, quando indivíduos não identificados se aproximaram deles e deflagraram vários disparos de arma de fogo.
Marlon foi alvejado em várias partes do corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. Já Alef foi atingido no braço e não corre risco de morte.
O atentado aos jovens alagoanos está sendo investigado pela Polícia Civil de Sergipe (PC/SE).
Últimas notícias
Arena dos Engenhos: Arapiraca recebe festival cultural e nos dias 12 e 13 de setembro

Em Maceió, Teca Nelma marca presença na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ e reforça políticas públicas pela causa
Estilista de Arapiraca ganha projeção nacional em desfile no Rancho de Carlinhos Maia

Adolescente é morto a tiros e enterrado em cova rasa em Rio Largo; polícia investiga

Virginia Fonseca diz que rompeu com Neymar após ligação polêmica de madrugada: 'Contrato acabou'

'Mais tatuado do Brasil' surge irreconhecível após passar por nova sessão de remoção de tatuagens no rosto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
