[Vídeo] Rua com calçamento inacabado causa transtornos a moradores no Bairro Nova Esperança
Rua Professor José Paulo Moura fica tomada pelos buracos e pela lama sempre que chove e moradores conclusão da obra, iniciada em outra gestão
Moradores da Rua Professor José Paulo Moura, Bairro Nova Esperança, em Arapiraca, reclamam do descaso do poder público municipal com a rua que há mais ou menos 4 anos, começou a ser calçada, mas a obra não chegou a ser concluída totalmente.
Em um pequeno trecho da rua com cerca de 40 metros, o calçamento não foi feito e o resultado é que quando chove, justamente esse trecho que não foi calçado enche de água e fica cheio de buracos e lama, como mostra o vídeo feito por um morador que se identificou como Willamis.
Alexsandro Silva, também morador da rua, disse que o trecho esburacado, mesmo pequeno, atrapalha a vizinhança porque dificulta a passagem de veículos e até mesmo dos pedestres. "É muita lama e muito buraco, a gente mal consegue andar aqui", desabafou o morador.
Davison Araújo conta que foi morar na rua há 3 anos e o problema já existia. "Eu acredito que o problema é causado porque o trecho que ficou sem o calçamento tem uma "baixada" e isso é que faz boa parte da água da chuva das ruas vizinhas escorrer aqui para a Rua Professor José Paulo Moura", disse o morador que reside em frente ao trecho de rua de terra e sonha em ver o calçamento concluído.
Através de sua assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca informa que está analisando os motivos que levaram a execução do calçamento em apenas um trecho da rua, tendo em vista que a obra foi executada por gestões anteriores.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
