[Vídeo] Rua com calçamento inacabado causa transtornos a moradores no Bairro Nova Esperança
Rua Professor José Paulo Moura fica tomada pelos buracos e pela lama sempre que chove e moradores conclusão da obra, iniciada em outra gestão
![[Vídeo] Rua com calçamento inacabado causa transtornos a moradores no Bairro Nova Esperança](https://img.7segundos.com.br/05sawWq99tq0Uh_ayKyWYHnNTnE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/rua-buracos.png)
Moradores da Rua Professor José Paulo Moura, Bairro Nova Esperança, em Arapiraca, reclamam do descaso do poder público municipal com a rua que há mais ou menos 4 anos, começou a ser calçada, mas a obra não chegou a ser concluída totalmente.
Em um pequeno trecho da rua com cerca de 40 metros, o calçamento não foi feito e o resultado é que quando chove, justamente esse trecho que não foi calçado enche de água e fica cheio de buracos e lama, como mostra o vídeo feito por um morador que se identificou como Willamis.
Alexsandro Silva, também morador da rua, disse que o trecho esburacado, mesmo pequeno, atrapalha a vizinhança porque dificulta a passagem de veículos e até mesmo dos pedestres. "É muita lama e muito buraco, a gente mal consegue andar aqui", desabafou o morador.
Davison Araújo conta que foi morar na rua há 3 anos e o problema já existia. "Eu acredito que o problema é causado porque o trecho que ficou sem o calçamento tem uma "baixada" e isso é que faz boa parte da água da chuva das ruas vizinhas escorrer aqui para a Rua Professor José Paulo Moura", disse o morador que reside em frente ao trecho de rua de terra e sonha em ver o calçamento concluído.
Através de sua assessoria de comunicação, a Secretaria Municipal de Infraestrutura da Prefeitura de Arapiraca informa que está analisando os motivos que levaram a execução do calçamento em apenas um trecho da rua, tendo em vista que a obra foi executada por gestões anteriores.
Últimas notícias

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira

Nova vistoria é realizada em áreas adjacentes aos bairros afetados pelo afundamento do solo

Alagoas atinge 1,7 mil casos prováveis de dengue em menos de cinco meses

Prefeita de Palmeira dos Índios recebe Menção Honrosa “Paulo Freire”

Programa de Desenvolvimento Territorial incentiva pecuária de leite em Penedo

Secretaria de Educação realiza busca ativa no Quilombo Tabacaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
