Avião cai na Rússia com 28 pessoas a bordo; não há sobreviventes
Restos de aeronave foram encontrados a menos de 4km de aeroporto

Um avião com 28 pessoas a bordo, sendo 22 passageiros e seis tripulantes, caiu nesta terça-feira (6) no mar próximo ao aeroporto de Palana, localizado na região de Kamchatka, na Rússia. Não há sobreviventes.
Restos da aeronave, um Antonov An-26 fabricado em 1982, foram localizados a cerca de 3,8 quilômetros do local do pouso, segundo informaram fontes à agência de notícias estatal russa Tass. "Um grupo de 26 socorristas está no local com todos os veículos possíveis", informou a agência.
Ainda conforme a Tass, a Agência Federal de Transporte Aéreo ressaltou que a operação será "bastante complicada" por conta da geografia da região do acidente.
O voo partiu de Petropavlosk-Kamtchatsky e se dirigia a Palana. Entre as vítimas, estava a prefeita da cidade de destino, Olga Mokhireva.
Pouco antes do pouso, os pilotos perderam contato com a torre de controle local. Ainda conforme a mídia russa, as condições climáticas na hora do acidente eram bem ruins, com baixíssima visibilidade.
Últimas notícias

Três pessoas são presas por violência contra a mulher em Maceió

Motociclista é autuado por perturbação do sossego e infrações de trânsito em Igaci
![[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba](https://img.7segundos.com.br/jCokBIvHxJRBqZC5v20fZbSysTM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cantor-3.jpg)
[Vídeo] De Arapiraca para o mundo: o sonho de viver da música que move o cantor GêSamba

Vizinho ameaça mulher com faca e profere xingamentos na zona rural de Palmeira dos Índios

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Governador Paulo Dantas lança Programa Ronda no Bairro na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
