Avião cai na Rússia com 28 pessoas a bordo; não há sobreviventes
Restos de aeronave foram encontrados a menos de 4km de aeroporto
Um avião com 28 pessoas a bordo, sendo 22 passageiros e seis tripulantes, caiu nesta terça-feira (6) no mar próximo ao aeroporto de Palana, localizado na região de Kamchatka, na Rússia. Não há sobreviventes.
Restos da aeronave, um Antonov An-26 fabricado em 1982, foram localizados a cerca de 3,8 quilômetros do local do pouso, segundo informaram fontes à agência de notícias estatal russa Tass. "Um grupo de 26 socorristas está no local com todos os veículos possíveis", informou a agência.
Ainda conforme a Tass, a Agência Federal de Transporte Aéreo ressaltou que a operação será "bastante complicada" por conta da geografia da região do acidente.
O voo partiu de Petropavlosk-Kamtchatsky e se dirigia a Palana. Entre as vítimas, estava a prefeita da cidade de destino, Olga Mokhireva.
Pouco antes do pouso, os pilotos perderam contato com a torre de controle local. Ainda conforme a mídia russa, as condições climáticas na hora do acidente eram bem ruins, com baixíssima visibilidade.
Últimas notícias
Gusttavo Lima derruba bebidas de ambulante durante show e paga prejuízo
Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF
[Vídeo] Manchas de óleo são encontradas em praias do Litoral Norte de Maceió
Governo de Alagoas publica resultado provisório do concurso da Uneal
Acusado de tentar matar amigo da esposa será julgado nesta quarta-feira (9)
Concursos da PM e do Corpo de Bombeiros de Alagoas reabrem inscrições
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
