Toda rede de iluminação do bairro Manoel Teles será substituída por LED
Além de beneficiar a segurança pública, também reduzirá os custos de manutenção
O Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca, tem levado diversos serviços públicos para as comunidades de Arapiraca. Desta vez, o bairro Manoel Teles está recebendo a instalação de iluminação em LED.
A implantação do novo sistema de iluminação pública foi iniciada na manhã desta terça-feira (6) e, de acordo com a secretária Municipal de Serviços Públicos, todas as lâmpadas do bairro serão trocadas para LED.
“Uma iluminação pública de qualidade influencia diretamente na qualidade de vida da população, pois garante segurança aos moradores. A instalação acontecerá de forma gradativa, mas todo o bairro Manoel Teles será contemplado”, explicou a secretária.
Melhorar a iluminação dos bairros de Arapiraca é uma iniciativa do prefeito Luciano Barbosa, que além de beneficiar a segurança pública, também reduzirá os custos de manutenção, já que lâmpadas de LED possuem vida útil superior quando comparadas às lâmpadas de vapor metálico e de sódio.
Últimas notícias
Fabio Costa defende redução do IPVA e cobrança pelo peso dos veículos
Briga entre mototaxistas termina com homem ferido por golpe de facão
Homem desaparecido há uma semana é encontrado morto em grota de Maceió
Alagoas terá 6,4 mil bolsas do Prouni no segundo semestre de 2026
Laudo revela causa da morte de Neto Araújo e contraria áudio vazado
Operação Tampa Bueiro já nivelou 569 tampas de poços de visita em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
