Toda rede de iluminação do bairro Manoel Teles será substituída por LED
Além de beneficiar a segurança pública, também reduzirá os custos de manutenção
O Programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca, tem levado diversos serviços públicos para as comunidades de Arapiraca. Desta vez, o bairro Manoel Teles está recebendo a instalação de iluminação em LED.
A implantação do novo sistema de iluminação pública foi iniciada na manhã desta terça-feira (6) e, de acordo com a secretária Municipal de Serviços Públicos, todas as lâmpadas do bairro serão trocadas para LED.
“Uma iluminação pública de qualidade influencia diretamente na qualidade de vida da população, pois garante segurança aos moradores. A instalação acontecerá de forma gradativa, mas todo o bairro Manoel Teles será contemplado”, explicou a secretária.
Melhorar a iluminação dos bairros de Arapiraca é uma iniciativa do prefeito Luciano Barbosa, que além de beneficiar a segurança pública, também reduzirá os custos de manutenção, já que lâmpadas de LED possuem vida útil superior quando comparadas às lâmpadas de vapor metálico e de sódio.
Últimas notícias
Seis filmes seguem na disputa para representar o Brasil no Oscar
OAB/AL defende celeridade em apurações e afastamento cautelar de ministros
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
