Polícia

Homem é preso por furto, e menor é detido por ato infracional de receptação, em Arapiraca

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (06)

Por 7Segundos 07/07/2021 09h09 - Atualizado em 07/07/2021 09h09
Homem é preso por furto, e menor é detido por ato infracional de receptação, em Arapiraca
5ª Delegacia Regional de Palmeira dos Índios - Foto: Polícia Civil

Um homem foi preso por furto, e um menor foi detido por ato infracional de receptação, na tarde desta terça-feira, (06) no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com as informações, um homem acionou a polícia informando que o seu ciclomotor 50CC Shineray, que estava estacionado no local de trabalho, havia sido furtado.

Ele ainda relatou que o suspeito do furto havia tentando furtar uma moto no local, no dia anterior, mas que foi impedido por seus colegas de trabalho.

Com imagens das câmeras de segurança fornecidas pela empresa, e de posse das características do suspeito a polícia realizou buscas na região, mas não obtiveram êxito.

Durante patrulhamento, os policiais foram informados sobre o endereço do suspeito, e se deslocaram até a residência, no bairro Primavera.

Ao ser indagado, o suspeito confirmou que havia furtado a moto, e que tinha vendido para outro indivíduo.

Na residência também foi localizado um menor que relatou que havia comprado o ciclomotor com a pessoa indicada pelo acusado do furto, e que o veículo estava guardado na residência.

A polícia apreendeu o ciclomotor. O indivíduo que praticou o furto, e o menor que comprou a moto foram encaminhados à Delegacia de Palmeira dos Índios.

O indivíduo acusado de furto foi autuado em flagrante, e foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), em desfavor do menor pelo ato infracional de receptação.

O terceiro indivíduo envolvido não foi localizado.