[Vídeo] Câmeras de segurança flagram tentativa de furto loja no Centro de Arapiraca
Após perceber movimentação de vendedora, homem desiste de crime e vai embora
![[Vídeo] Câmeras de segurança flagram tentativa de furto loja no Centro de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/XzvF76OlqH2NZD5lrnx56VyqipU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2021-07-02-at-160123.jpeg)
As câmeras de segurança de uma relojoaria localizada na rua Aníbal Lima, em Arapiraca, flagraram uma tentativa de furto, na tarde desta sexta-feira (02). O homem, que tenta pegar um relógio da vitrine, só desiste do crime ao perceber a movimentação das vendedoras, que presenciaram o fato.
Segundo informações, o homem parecia ou fingia estar sob o efeito de bebidas alcoólicas. Ele passou algumas vezes na frente da loja até que resolve entrar. Nas câmeras de segurança, é possível ver que ele carregava um objeto entre a bermuda e a camiseta que, de acordo com a proprietária, as funcionárias pensaram se tratar de uma faca.
O homem se aproxima de uma vitrine em que há dezenas de relógios em exibição. Ele se aproxima e tenta puxar um deles. "No vídeo não dá para perceber, mas a vitrine é fechada com vidro e havia apenas uma brecha aberta. Ele tentou puxar o relógio pela abertura, mas não conseguiu", conta a empresária.
A tentativa de furto chama atenção das vendedoras no local e o homem acaba desistindo e indo embora. A empresária conta que decidiu compartilhar o vídeo das câmeras de segurança de sua loja para alertar os outros empresários do Centro.
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
