[Vídeo] Dupla rende funcionários e assalta farmácia no bairro Planalto
Imagens de câmera de segurança flagraram ação criminosa
Uma dupla armada assaltou uma drogaria no bairro Planalto, em Arapiraca, na noite de terça-feira (06). Os bandidos roubam dinheiro e aparelhos celulares. O crime foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e não durou mais que dois minutos.
Os assaltantes entram na farmácia se passando por clientes e um deles se dirige ao balconista e pede uma pomada. Ele é atendido e parece desistir da compra. Momentos depois o outro assaltante, que está usando uma camisa de mangas compridas, mostra que está com um revólver na cintura e anuncia o assalto.
O primeiro criminoso passa para a parte de trás do balcão e pega todo o dinheiro que está no caixa, além do celular da funcionária. Antes da fuga, eles ainda pegam o celular e o dinheiro da carteira do balconista da farmácia.
As imagens do assalto estão sendo compartilhadas com a mensagem: "Pessoal, cuidado quando esses mal elementos se aproximarem! Assaltaram na noite de ontem (06/07/2021) uma farmácia aqui no bairro Planalto. Se cuidem!".
Uma funcionária do estabelecimento confirmou a veracidade do vídeo e informou que o proprietário registrou boletim de ocorrência e encaminhou o vídeo à Polícia Civil para ajudar na identificação dos criminosos.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
