[Vídeo] Após vandalismo em unidade de saúde de Arapiraca, funcionários cobram mais segurança
"Estamos sem segurança nem pela manhã e nem pela tarde", disse uma funcionária
A manhã desta quinta-feira (8) foi marcada por medo na Unidade Básica de Saúde do bairro Planalto, em Arapiraca. Após um surto, um usuário que não teve o nome revelado. quebrou uma das portas, agrediu e ameaçou funcionários.
Um vídeo que tem circulado pelas redes sociais mostra funcionários na porta da unidade relatando o ocorrido.
Segundo a pessoa que grava o vídeo, o usuário é conhecido e tem problemas com uso de drogas. "Ele quebrou a porta e precisamos chamar a polícia. Estamos sem segurança nem pela manhã e nem pela tarde.
Ainda segundo a cinegrafista amadora, durante o surto, os funcionários ameaçaram chamar a polícia e ele respondeu que podia chamar que ele não tinha medo.
Confira o vídeo:
Testemunhas relataram que ele estava acompanhando a esposa gestante. A paciente entrou no consultório e momentos após o rapaz entrou em surto, quebrando a porta da sala e xingando os profissionais.
Após o surto, uma guarnição do 3º BPM foi acionada, mas o homem já havia fugido do local, mas ameaçou a todos dizendo que voltaria armado.
No vídeo, funcionários fizeram um apelo à secretaria Municipal de Saúde, para que disponibilizassem um segurança para o local.
O Portal 7 Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura de Arapiraca que informou que lamenta o ocorrido e ratificou seu compromisso com a segurança de profissionais e usuários dos nossos serviços. Após o ocorrido, o Município deu todo apoio e encaminhou um vigilante ao local.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
