Criminosos furtam computadores e botijão de gás de escola pública no Pau D’Arco em Arapiraca
O vigia da escola ouviu barulhos e apenas ligou para a diretora e não verificou se havia alguém no interior da escola

Criminosos furtaram na madrugada desta sexta-feira (9) uma escola pública da rede municipal de ensino, no Povoado Pau D’Arco, zona rural de Arapiraca, e levaram dois computadores, dois roteadores e um botijão de gás.
Os materiais furtados só foram percebidos na manhã desta sexta-feira, quando a diretora da escola chegou à instituição de ensino e percebeu que uma das salas de aula estava aberta e constatou a falta dos objetos.
De acordo com o vigia do colégio, ele teria ouvido barulhos durante a madrugada e chegou a ligar para a diretora às 4 horas.
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha 02, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi até a escola e orientou a diretora a fazer um Boletim de Ocorrência (B.0.) na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Ninguém foi apontado como possível suspeito pelo furto.
Últimas notícias

Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 6,5 milhões

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Alagoas registra 65 mortes de equinos por ingestão de ração contaminada
Homens em fuga após crime atropelam motociclista e abandonam carro em rua do Poço

Casos de dengue caem 87% em junho em Maceió em relação a 2024, diz SMS

Secretaria da Saúde de Maceió divulga resultado preliminar do PET-Saúde Digital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
