Ladrões são presos no Pau D’Arco depois de roubarem moto em Arapiraca
Jovens são presos no mesmo dia em que roubaram uma moto POP em Arapiraca
Dois jovens de 21 anos e 22 anos foram presos, na noite de quinta-feira (8), por policiais das guarnições do Pelopes, depois de terem roubado uma moto POP 100, cor vermelha, no bairro Caititus.
Na ocasião do roubo a um casal que estava na calçada da casa na Rua São João, em Arapiraca, eram três indivíduos que tiveram a ação registrada por câmeras de segurança de estabelecimento comercial próximo à residência.

Segundo informações do relatório policial, o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) recebeu uma denúncia anônima de que os dois jovens estariam desmanchando a motocicleta em uma chácara no Povoado Pau D’Arco e encontraram dois, dos três criminosos, circulando com a moto pela região da zona rural de Arapiraca.
Durante a abordagem policial, os dois jovens assumiram a autoria do roubo e foram conduzidos à Delegacia de Palmeira dos Índios, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Arthur Lira demonstra força política em Maceió durante lançamento da pré-candidatura de Olívia Tenório
“Alagoas não precisa e não quer o ‘de novo’. Precisamos de mudança”, diz Francisco Sales ao defender renovação com JHC governador
Deputado Rafael Brito comemora crescimento histórico de inscritos no Enem 2026 em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
