Mundo

Homem invade casa e assalta a geladeira enquanto família dormia

Crime foi registrado no estado de Washington, EUA. Suspeito tentou fugir, mas foi detido

Por G1 09/07/2021 11h11 - Atualizado em 09/07/2021 11h11
Homem invade casa e assalta a geladeira enquanto família dormia
Homem invade casa, assalta a geladeira e usa a máquina de lavar enquanto donos dormem - Foto: Reprodução/Vídeo

Um assaltante cometeu um crime inusitado em Washington, nos Estados Unidos, informaram as autoridades locais nesta quinta-feira (8). O homem, registrado pelas câmeras de segurança, invadiu uma casa em Covington, a 60 km de Seattle, enquanto todos dormiam no andar de cima. Veja vídeo: https://g1.globo.com/mundo/vid...

Ele entrou por uma janela que estava aberta por conta do forte onda de calor que atingiu a região durante a semana passada. O suspeito então resolveu usar o banheiro e a lavanderia e assaltou a geladeira – tudo sem ninguém perceber, durante a madrugada (veja no vídeo acima).

Os donos do imóvel só notaram a invasão quando ele entrou no quarto do casal. Amy Padgett, moradora, contou a rede americana NBC que levou um susto ao vê-lo parado na porta do quarto. Quando percebeu que os donos acordaram, ele tentou ir embora.

"Ele chegou a perguntar se poderia voltar para pegar seus sapatos", disse Padgett. "Nessa hora meu marido disse que não: 'você realmente tem que sair da nossa casa'".

Ela conta que enquanto dormiam ele usou a cozinha e comeu parte da comida da família. Waffles, que ainda estavam na torradeira, e até mesmo um pacote de refeição congelada.

"A gente tem um lavabo, que estava um nojo", afirmou a moradora. "Ainda com calças e um par de chinelos jogados no chão."

O suspeito chegou a escapar mas foi detido perambulando pela área por agentes da polícia local. Segundo os policiais, ele levou dinheiro e a chave do carro, mas tudo foi recuperado.