[Vídeo]Duplo acidente entre carro e moto deixa uma mulher ferida
Vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA)
![[Vídeo]Duplo acidente entre carro e moto deixa uma mulher ferida](https://img.7segundos.com.br/v95Zf5DXhgrXNcsZUvw8c1FIIhA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/avenida-2.jpg)
Um acidente registrado na manhã deste sábado (10) envolvendo um carro e uma moto causou a queda de uma mulher. O acidente foi registrado no bairro Eldorado.
De acordo com as informações da nossa equipe de reportagem, o condutor de um veículo modelo Ônix e uma mulher que trafegava em uma motoneta modelo Jet seguiam pela Avenida Benjamim Freire sentido Centro de Arapiraca.
Ao parar no semáforo, o motorista ficou fazendo o movimento de ir pra frente e para trás, e acabou colidindo na traseira da motocicleta que estava parada no semáforo.
Com a colisão, a vítima caiu no chão, e o carro Ônix ainda colidiu no veículo que estava na traseira dele, um Fiat Punto.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Bombeiros e encaminhada até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O motorista do Ônix que causou o duplo acidente permaneceu no local.
Últimas notícias

Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

'Pensei que fosse morrer', diz turista que ficou preso por mais de 3 horas em buraco na praia

Mulher é agredida por companheiro embriagado no município de Igaci

Mãe é presa por agredir filha que não quis tomar banho; menina vai para UPA vomitando sangue

Homem é encontrado morto dentro de carro em canavial no Benedito Bentes, em Maceió

Jovem é baleado no tórax e sobrevive a tentativa de homicídio no bairro Pescaria, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
