Leopoldina Amorim anuncia investimento de R$ 1 milhão através de Emenda de Marx Beltrão
Investimentos serão nas áreas de saúde, educação e infraestrutura

A prefeita de Maribondo, Leopoldina Amorim (MDB), usou as redes sociais para anunciar novos investimentos para o município, através de Emendas Parlamentares do deputado federal Marx Beltrão.
Os recursos, na ordem de R$ 1 milhão, serão destinados para melhorias nas áreas educação, saúde, e mobilidade.
O deputado Marx Beltrão esteve em Maribondo no último sábado (10), para informar o repasse ao município. A prefeita Leopoldina comentou a visita do parlamentar.
“O Marx é um grande parceiro do povo de Maribondo. Graças a ele, conseguiremos pavimentar diversas ruas, como também trazer melhorias para a saúde e educação do município. Em breve, estaremos detalhando o investimento”, destacou a prefeita.
Últimas notícias

Falta de energia interrompe abastecimento em Junqueiro e São Sebastião

Casal regulariza fornecimento de água em povoados de Delmiro Gouveia

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Maragogi

Crescimento moderado do consumo no 1º trimestre coloca Maceió acima da média nacional

Camila Lima deixa Secretaria de Turismo de Maragogi

Seminário sobre saúde mental promovido pelos Bombeiros orienta pais de crianças atípicas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
