Furto em veículo causa prejuízo aproximado de R$ 3 mil em espécie
Carro estava estacionado em frente ao Ifal de Arapiraca

O proprietário de um veículo teve um prejuízo de aproximadamente R$ 3 mil em espécie após ter sido vítima de um furto. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Senador Arnon de Melo, em Arapiraca.
De acordo com a vítima, o carro estava estacionado em frente ao prédio do Instituto Federal de Alagoas (Ifal), às margens da rodovia AL 110, logo após o posto da Policia Rodoviária Estadual.
Por volta das 9h20 ele retornou ao veículo e constatou que uma das portas estava violada. Ao verificar o interior do mesmo, constatou que a quantia de dinheiro havia sido furtada.
A vítima que tem 31 anos foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia Central de Policia.
Últimas notícias

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
