Motociclista colide contra fachada de igreja no município de Campo Alegre
Apesar de sofrer uma forte pancada na cabeça, homem permaneceu consciente até ser socorrido

Um motociclista colidiu, na manhã desta terça-feira (13), contra a fachada de uma igreja evangélica no município de Campo Alegre.
Apesar do condutor não estar usando capacete no momento do acidente e de ter sofrido uma forte pancada na cabeça, ele estava consciente até ser socorrido por uma ambulância.

O acidente aconteceu no bairro Novo Mundo. O condutor estava pilotando a motocicleta em alta velocidade e atingiu em cheio a parede do imóvel. De acordo com informações, ele teria perdido o controle da moto e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
Com a batida, o corpo do motociclista - que até o momento não foi identificado - foi projeto em direção à parede. A vítima chega a cair em cima da moto, mas logo em seguida populares vieram socorrê-lo e o ajudaram a se levantar.
A vítima permaneceu sentada ao lado do veículo, consciente e conversando com as pessoas que estavam ao redor, até ser socorrido por uma ambulância e levado para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello.

Últimas notícias

União Brasil vai sair do governo e expulsar ministro que ficar

Homem é preso após perseguição policial e troca de tiros na BR-316 em Estrela de Alagoas

Rafael Brito e prefeito André Bocão visitam obras do Minha Casa Minha Vida, em Marechal Deodoro

Isopor é reciclável? Alurb orienta a respeito do descarte correto deste material

Carlinhos Maia esclarece divisão de bens com Lucas Guimarães: 'Lucas não é pobre'

Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido no povoado Potengy, em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
