Motociclista colide contra fachada de igreja no município de Campo Alegre
Apesar de sofrer uma forte pancada na cabeça, homem permaneceu consciente até ser socorrido
Um motociclista colidiu, na manhã desta terça-feira (13), contra a fachada de uma igreja evangélica no município de Campo Alegre.
Apesar do condutor não estar usando capacete no momento do acidente e de ter sofrido uma forte pancada na cabeça, ele estava consciente até ser socorrido por uma ambulância.

O acidente aconteceu no bairro Novo Mundo. O condutor estava pilotando a motocicleta em alta velocidade e atingiu em cheio a parede do imóvel. De acordo com informações, ele teria perdido o controle da moto e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
Com a batida, o corpo do motociclista - que até o momento não foi identificado - foi projeto em direção à parede. A vítima chega a cair em cima da moto, mas logo em seguida populares vieram socorrê-lo e o ajudaram a se levantar.
A vítima permaneceu sentada ao lado do veículo, consciente e conversando com as pessoas que estavam ao redor, até ser socorrido por uma ambulância e levado para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello.

Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
