Motociclista colide contra fachada de igreja no município de Campo Alegre
Apesar de sofrer uma forte pancada na cabeça, homem permaneceu consciente até ser socorrido
Um motociclista colidiu, na manhã desta terça-feira (13), contra a fachada de uma igreja evangélica no município de Campo Alegre.
Apesar do condutor não estar usando capacete no momento do acidente e de ter sofrido uma forte pancada na cabeça, ele estava consciente até ser socorrido por uma ambulância.

O acidente aconteceu no bairro Novo Mundo. O condutor estava pilotando a motocicleta em alta velocidade e atingiu em cheio a parede do imóvel. De acordo com informações, ele teria perdido o controle da moto e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.
Com a batida, o corpo do motociclista - que até o momento não foi identificado - foi projeto em direção à parede. A vítima chega a cair em cima da moto, mas logo em seguida populares vieram socorrê-lo e o ajudaram a se levantar.
A vítima permaneceu sentada ao lado do veículo, consciente e conversando com as pessoas que estavam ao redor, até ser socorrido por uma ambulância e levado para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello.

Últimas notícias
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
