Papai Noel recheado com cocaína é apreendido
Com o auxílio de um cão farejador, porções de maconha e crack também foram encontradas nas proximidades
A Guarda Municipal de Londrina (PR) apreendeu na segunda-feira (12) um boneco de pelúcia de Papai Noel recheado com cocaína. De acordo com os agentes, o brinquedo estava pendurado em frente a um posto de saúde desativado, o que chamou a atenção dos guardas. As informações são do G1.
Após abrirem o Papai Noel de pelúcia, os agentes encontraram pinos com porções da droga. Com o auxílio de um cão farejador, porções de maconha e crack também foram encontradas nas proximidades.
Conforme a Guarda Municipal, o responsável pelas drogas não foi localizado. Os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Londrina e a Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias
Campeonato Ilha Drinks segue para a etapa final na Praia do Patacho
Novo prazo: fiscalização do Aeroporto de Maragogi vai até 2027
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
