Papai Noel recheado com cocaína é apreendido
Com o auxílio de um cão farejador, porções de maconha e crack também foram encontradas nas proximidades
A Guarda Municipal de Londrina (PR) apreendeu na segunda-feira (12) um boneco de pelúcia de Papai Noel recheado com cocaína. De acordo com os agentes, o brinquedo estava pendurado em frente a um posto de saúde desativado, o que chamou a atenção dos guardas. As informações são do G1.
Após abrirem o Papai Noel de pelúcia, os agentes encontraram pinos com porções da droga. Com o auxílio de um cão farejador, porções de maconha e crack também foram encontradas nas proximidades.
Conforme a Guarda Municipal, o responsável pelas drogas não foi localizado. Os entorpecentes foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Londrina e a Polícia Civil investiga o caso.
Últimas notícias
MPAL denuncia empresário por receptação de material da Equatorial em Maceió
Colisão entre dois carros é registrada nas proximidades da Ufal, em Arapiraca
Bolsonaro não sabia que carta seria publicada por Flávio, diz defesa
Idoso fica preso sob carro após capotamento em estrada vicinal de Igaci
Rodrigo Cunha homenageia professor destaque do Maceió Abraça o Mundo
Comerciantes denunciam apreensão de mercadorias durante fiscalização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
