Spotify e Deezer excluem todas as músicas do DJ Ivis de suas playlists
O DJ tinha diversas canções entre as mais tocadas dos serviços de streaming, mas agora nenhuma faixa dele aparece

Após a repercussão dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo sua ex-esposa Pamella Holanda, o Spotify e a Deezer decidiram excluir todas as músicas do artista de suas playlists.
O músico tinha diversas canções entre as mais tocadas dos serviços de streaming. No último dia 8, por exemplo, Galega, o feat de Ivis com Zé Felipe, era a capa e a primeira faixa da playlist do Spotify Paredão Explode, com mais de 1 milhão de seguidores. Agora, nenhum dos hits aparece mais nas plataformas.
Ao G1, o Spotify confirmou que tirou as músicas do DJ Ivis de suas playlists editoriais (aquelas criadas pela própria plataforma, e não pelos seus usuários).
Já a Deezer informou ter “removido todo o destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”.
Últimas notícias

Acidente na rodovia AL-115 é registrado na noite desta quarta-feira (18), em Arapiraca

Banco Central aumenta os juros pela sétima vez, e Selic vai a 15% ao ano
Prefeitura de Arapiraca terá expediente normal nesta sexta (20) e segunda (23)

Prefeitura de Maceió disponibiliza 15 linhas especiais gratuitas para o São João Massayó

Veja o que abre e fecha neste feriado de Corpus Christi em Maceió e no interior

Confira o funcionamento de feiras e mercados públicos de Maceió nos feriados
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
