Spotify e Deezer excluem todas as músicas do DJ Ivis de suas playlists
O DJ tinha diversas canções entre as mais tocadas dos serviços de streaming, mas agora nenhuma faixa dele aparece
Após a repercussão dos vídeos que mostram DJ Ivis agredindo sua ex-esposa Pamella Holanda, o Spotify e a Deezer decidiram excluir todas as músicas do artista de suas playlists.
O músico tinha diversas canções entre as mais tocadas dos serviços de streaming. No último dia 8, por exemplo, Galega, o feat de Ivis com Zé Felipe, era a capa e a primeira faixa da playlist do Spotify Paredão Explode, com mais de 1 milhão de seguidores. Agora, nenhum dos hits aparece mais nas plataformas.
Ao G1, o Spotify confirmou que tirou as músicas do DJ Ivis de suas playlists editoriais (aquelas criadas pela própria plataforma, e não pelos seus usuários).
Já a Deezer informou ter “removido todo o destaque editorial ao artista, tanto em capas como em posições de playlists”.
Últimas notícias
Homem invade residência e furta câmera de segurança na Jatiúca
Servidor do Serpro no RJ teria vendido informações de ministros do STF
Escola municipal de Arapiraca presta homenagem a professora falecida
Cerca de 200 policiais serão empregados durante clássico desta quarta-feira (18)
Governo de Alagoas integra missão internacional do presidente Lula na Índia
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
