Ministério Público emite nota de solidariedade pela morte de Rafael Tavares
O estudante de Direito faleceu nesta terça-feira(13) vítima de descarga elétrica

O Ministério Público de Alagoas (MPAL) por meio do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório, emitiu nota de solidariedade pela morte de Rafael Tenório ocorrida precocemente nesta terça-feira (13).Rafael Tavares faleceu após receber uma descarga elétrica no momento em que lavava um carro na garagem de casa, no município de Campo Alegre,
O jovem estudante de direito tinha sido estagiário na Fazenda Pública e há cerca de um ano colaborava com os trabalhos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
O MPAL finaliza a nota agradecendo a dedicação do jovem estudante de Direito e roga a Deus que console aos pais e familiares nesse momento de dor e profunda tristeza.
Rafael Tavares é neto do ex-prefeito da cidade, Jorge Cavalcante Madeiro, já falecido, e filho de Olga Madeiro e Onaldo Beltrão Tavares.

Últimas notícias

Polícia identifica suspeito da execução do ex-delegado-geral e solicita prisão

Princípio de incêndio em supermercado assusta funcionários em Rio Largo

Jovem assassinado em Delmiro Gouveia tinha ligação com CV, aponta Polícia Civil

Polícia apreende motocicletas com escapamento ‘coiote’ em Maragogi

Após execução de delegado, promotor defende proteção vitalícia de autoridades que atuam contra o crime organizado

Execução de ex-delegado-geral teve mais de 20 tiros de fuzil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
