Ministério Público emite nota de solidariedade pela morte de Rafael Tavares
O estudante de Direito faleceu nesta terça-feira(13) vítima de descarga elétrica
O Ministério Público de Alagoas (MPAL) por meio do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto Tenório, emitiu nota de solidariedade pela morte de Rafael Tenório ocorrida precocemente nesta terça-feira (13).Rafael Tavares faleceu após receber uma descarga elétrica no momento em que lavava um carro na garagem de casa, no município de Campo Alegre,
O jovem estudante de direito tinha sido estagiário na Fazenda Pública e há cerca de um ano colaborava com os trabalhos do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).
O MPAL finaliza a nota agradecendo a dedicação do jovem estudante de Direito e roga a Deus que console aos pais e familiares nesse momento de dor e profunda tristeza.
Rafael Tavares é neto do ex-prefeito da cidade, Jorge Cavalcante Madeiro, já falecido, e filho de Olga Madeiro e Onaldo Beltrão Tavares.

Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
