Familiares encontram corpo de idoso dentro de riacho em Água Branca, Sertão de Alagoas
As causas da morte ainda serão investigadas
Familiares de um idoso encontraram o corpo dele dentro de um riacho no município de Água Branca, no Sertão de Alagoas, nessa terça-feira (13).
Identificado apenas como Manoel e policiais civis foram até o local e o corpo do idoso já havia sido retirado das águas pelos familiares.
Um dos agentes civis, identificado apenas por Ícaro, afirmou que o riacho era raso e que o idoso poderá ter sofrido um mal súbito.
“A água do riacho é mais ou menos na altura do joelho, então suspeitamos que ele tenha sofrido um mal súbito. Iremos aguardar o laudo da morte para confirmar a causa”, afirmou o agente da Polícia Civil, e completou "que não foi encontrada nenhuma marca de violência no corpo do idoso".
O Instituto Médico Legal de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Discussão por fios elétricos acaba em tentativa de homicídio com arma branca em Rio Largo
Torcedor é baleado na mão ao reagir a tentativa de assalto em Maceió
Duas pessoas são executadas com mais de 20 tiros dentro de residência no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Relator Alfredo Gaspar revela novos indícios de fraude milionária e enriquecimento ilícito no INSS durante CPMI
Abrigo Regional de Teotônio Vilela ganha brinquedoteca, playground e quadra em parceria com o MPAL
Quem é a ex-bailarina do Faustão que foi presa e acusada de crimes e que agora será musa no carnaval
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
