Penedense que estava desaparecido é encontrado desorientado em Minas Gerais
O jovem procurou uma unidade hospitalar de Belo Horizonte apresentando desorientação

O penedense Willian Vieira Dantas, de 31 anos, foi encontrado em um hospital de Minas Gerais após sofrer surto psicológico.
Ela havia deixado Alagoas no último domingo (11), para trabalhar em Belo Horizonte e, desde então, familiares estavam sem notícias.
De acordo com o hospital onde Willian foi encontrado nessa terça-feira (13), ele chegou ao local apresentando um quadro de confusão mental, sem conseguir lembrar de nada além do próprio nome.
Através do CadSus, o setor de serviço social do hospital conseguiu identificar o paciente e localizar sua família.
“O paciente chegou aqui ontem, apenas com a roupa do corpo e nós precisamos localizar seus parentes. Ele não lembra de muita coisa, mas conseguiu dizer seu próprio nome. Com isso, acessamos o CadSus e conseguimos identificar o nome de seus pais e cidade de nascimento”, declarou uma das profissionais do hospital.
Familiares de William moram nas cidades de Penedo e Igreja Nova, ambas no Baixo São Francisco alagoano. Eles desconfiavam que o jovem havia se perdido durante o desembarque em Belo Horizonte, e seguirão ao seu encontro.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
