Polícia Militar recupera moto roubada na zona rural de Arapiraca
Veiculo roubado na noite de terça (13), foi recuperado hoje (14)
Uma motocicleta roubada na terça-feira (13), no bairro Planalto, foi recuperada na manhã desta quarta (14), no sítio Carrasco, zona rural de Arapiraca. O veículo foi encaminhado para a Central de Polícia para os procedimentos de devolução ao proprietário.
A motocicleta, uma Honda NXR 150, de placa ORL1965 foi recuperada após um popular entrar em contato com a Polícia Militar para informar sobre um veículo possivelmente abandonado. Uma guarnição foi deslocada até o local e constatou que havia queixa de roubo.
O veículo foi roubado na terça-feira, no bairro Planalto. O proprietário da moto relatou para a polícia que foi assaltado por três homens portando arma de fogo, em um ciclomotor.
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
