Carro tem pane e PRF ajuda noiva não perder casamento
Veículo quebrou na BR-020, quando noiva e padrinhos estavam a caminho do cartório no Colorado. Policiais deram carona
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ajudou uma noiva a não perder o próprio casamento na tarde desta quarta-feira (14/7). Maria de Fátima e o casal de padrinhos estavam a caminho do cartório para oficializar o matrimônio quando o carro em que estavam deu pane na BR-020, em Planaltina.
Por sorte, policiais rodoviários passavam pela pista e viram o veículo às margens da via. Eles pararam e avistaram Maria com vestido de noiva no banco de trás, por volta das 14h30. Ela e os padrinhos precisavam chegar ao cartório do Colorado até as 15h.
De acordo com a PRF, vendo que seria difícil fazer o conserto do carro a tempo, os policiais ofereceram carona. Maria se casou no cartório nesta tarde, e a cerimônia religiosa acontece na Cidade Ocidental na noite desta quarta-feira.
Últimas notícias
Área de mata no Vale do Reginaldo é atingida por incêndio de grandes proporções
Malária: Anvisa autoriza teste em humanos de vacina 100% brasileira
Douglas Ruas é eleito governador do RJ após retotalização dos votos
Luciano Barbosa visita obras de drenagem no bairro Zélia Barbosa, em Arapiraca
Influenciadora relata agressão de ex e diz ter sido arrastada no asfalto por mais de 100 metros
Justiça manda Gusttavo Lima devolver R$ 300 mil por show no Maranhão
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
