Crianças sofrem queimaduras após explosão de celular em Pão de Açúcar
A explosão causou uma incêndio que atingiu o local onde as crianças dormiam

Atualizada às 15h50
Uma explosão de celular causou graves ferimentos em duas crianças. O acidente foi registrado na cidade de Pão de Açúcar, Sertão alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as duas crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 2, estavam dormindo no momento da incidente.
A explosão causou uma incêndio que atingiu o local onde as crianças dormiam. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a menina de 10 anos está no centro cirúrgico, e o irmão dela segue em observação, apresentando ferimentos leves.
O HEA informou que a menina de 10 anos será transferida para um leito na Unidade de Queimados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O irmão dela está com quadro de saúde estável e segue em recuperação na enfermaria da unidade.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
