Crianças sofrem queimaduras após explosão de celular em Pão de Açúcar
A explosão causou uma incêndio que atingiu o local onde as crianças dormiam
Atualizada às 15h50
Uma explosão de celular causou graves ferimentos em duas crianças. O acidente foi registrado na cidade de Pão de Açúcar, Sertão alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, as duas crianças, uma menina de 10 anos e um menino de 2, estavam dormindo no momento da incidente.
A explosão causou uma incêndio que atingiu o local onde as crianças dormiam. Elas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, a menina de 10 anos está no centro cirúrgico, e o irmão dela segue em observação, apresentando ferimentos leves.
O HEA informou que a menina de 10 anos será transferida para um leito na Unidade de Queimados no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O irmão dela está com quadro de saúde estável e segue em recuperação na enfermaria da unidade.
Últimas notícias
Homem morre a caminho do hospital após grave acidente no Agreste de AL
Jovem assassinada no interior de AL estava grávida e tinha discutido com o ex
Mulher cai da moto e morre ao ser atropelada por caminhão na AL-115, em Arapiraca
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
