De moto e a cavalo pela caatinga policiais prendem acusado de estuprar criança em Mata Grande
Policiais civis entraram em fazendas e áreas de caatinga para prender o fugitivo acusado de estupro a uma criança

Uma verdadeira caçada a um homem acusado de estuprar uma criança aconteceu nessa quinta-feira (15), numa região de caatinga, no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.
Com um mandado de prisão preventiva, policiais civis tiveram que usar uma moto e um cavalo para conseguir prender o homem que havia fugido por dentro da caatinga. Trata-se de José Alyff da Silva Gonzaga, de 25 anos, que teria cometido o estupro em fevereiro de 2020 em Mata Grande.

Alyff Gonzaga percebeu a presença dos policiais e fugiu para não ser preso, mas foi perseguido e alcançado pelos agentes da lei, depois de uma caçada de 20 quilômetros até o Sitio Sação, onde ocorreu a prisão.
A prisão envolveu policiais das delegacias Distrital (28ª-DP) e Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que participou pessoalmente da ação.
Uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) deu apoio aos agentes policiais civis na condução do preso para a 1ª-DRP, onde ficou preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
