De moto e a cavalo pela caatinga policiais prendem acusado de estuprar criança em Mata Grande
Policiais civis entraram em fazendas e áreas de caatinga para prender o fugitivo acusado de estupro a uma criança
Uma verdadeira caçada a um homem acusado de estuprar uma criança aconteceu nessa quinta-feira (15), numa região de caatinga, no município de Mata Grande, no Alto Sertão de Alagoas.
Com um mandado de prisão preventiva, policiais civis tiveram que usar uma moto e um cavalo para conseguir prender o homem que havia fugido por dentro da caatinga. Trata-se de José Alyff da Silva Gonzaga, de 25 anos, que teria cometido o estupro em fevereiro de 2020 em Mata Grande.

Alyff Gonzaga percebeu a presença dos policiais e fugiu para não ser preso, mas foi perseguido e alcançado pelos agentes da lei, depois de uma caçada de 20 quilômetros até o Sitio Sação, onde ocorreu a prisão.
A prisão envolveu policiais das delegacias Distrital (28ª-DP) e Regional de Delmiro Gouveia (1ª-DRP), coordenados pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, que participou pessoalmente da ação.
Uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes – Caatinga) deu apoio aos agentes policiais civis na condução do preso para a 1ª-DRP, onde ficou preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Homem é preso com revólver calibre 38 no bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso com dez tabletes de maconha no Village Campestre, em Maceió
Corpo com marcas de tiros é encontrado ao lado de motocicleta no Centro de Coqueiro Seco
Suspeito é preso com quase 200g de maconha durante operação do Choque na Vila Brejal
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
