Prefeitura inicia serviços de recuperação do Clube do Servidor de Arapiraca
Obras incluem a revitalização do ginásio de esportes, piscina, quadras de tênis, campo de futebol, vestiários, estacionamentos, entre outras instalações
Por determinação do prefeito Luciano Barbosa, engenheiros e técnicos da Secretaria de Infraestrutura iniciaram, nesta semana, os trabalhos de recuperação e melhorias de todas as dependências do Clube do Servidor Municipal de Arapiraca.
Inaugurado há mais de dez anos, na segunda gestão de Luciano Barbosa como prefeito de Arapiraca, o espaço foi concebido para momentos de lazer e integração entre os servidores municipais e suas famílias.
Porém, nos últimos anos, o clube não recebeu os investimentos necessários e sua estrutura ficou praticamente sucateada.
“Estamos realizando uma série de intervenções, como a recuperação do ginásio de esportes, piscina, quadras de tênis, campo de futebol, vestiários, estacionamentos, entre outras instalações”, explicou o engenheiro Thiago Lisboa.
Ele também adiantou que o Clube do Servidor Municipal de Arapiraca receberá nova pintura, substituição de pontos da rede elétrica e hidráulica.
Inaugurado, no ano de 2011, o espaço foi concebido para o Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral, e aos finais de semana também passou a funcionar como Clube do Servidor de Arapiraca.
Localizado às margens da Rodovia AL-110, o espaço público dispunha de ginásio poliesportivo, campo gramado, duas piscinas – uma para adultos e outra para crianças -, quadras de tênis, playground, área de lazer e convívio social para bate-papos e intervenções musicais e culturais.
Últimas notícias
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar nova desistência da disputa eleitoral e afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Recém-nascida engasgada é socorrida e salva por policiais do Pelopes em Arapiraca
Maceió recebe comitiva do Paraguai e apresenta Gigantinhos Bilíngue como referência em educação infantil
OAB decide, por unanimidade, apoiar ação da DPAL que pede retirada do nome da Avenida Fernandes Lima
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
