[Vídeo] Escuridão gera medo e moradores cobram reparos na iluminação do bairro Boa Vista, em Arapiraca
Segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos
![[Vídeo] Escuridão gera medo e moradores cobram reparos na iluminação do bairro Boa Vista, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/UHsrqQSdBwAiCfOCj-JpP6K3e0c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/escuridao.png)
A falta de iluminação pública em algumas ruas do Bairro Boa Vista tem deixado os moradores com medo de sair de suas casas durante à noite.
Preocupada com a falta de segurança, uma moradora da rua Manoel Saturnino de Almeida cobra da prefeitura o reparo nas lâmpadas dos postes.
"A escuridão começou após alguns postes de energia pegarem fogo. Tem mais de uma semana que estamos no breu. Também ficamos sem internet, mas logo após o incidente a empresa responsável consertou a fiação", disse ela.
Ainda segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arapiraca, através do Disk Luz 156, mas até agora nenhum reparo foi feito.
Em contato com a assessoria de comunicação do Município, o Portal 7 Segundos foi informado de que o reparo está na programação das equipes técnicas e deve ser realizado até a próxima segunda-feira (19). O reparo ainda não foi feito devido a alta demanda recebida nos últimos dias através do Disk Luz 156.
Últimas notícias

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
