[Vídeo] Escuridão gera medo e moradores cobram reparos na iluminação do bairro Boa Vista, em Arapiraca
Segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos
![[Vídeo] Escuridão gera medo e moradores cobram reparos na iluminação do bairro Boa Vista, em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/UHsrqQSdBwAiCfOCj-JpP6K3e0c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/escuridao.png)
A falta de iluminação pública em algumas ruas do Bairro Boa Vista tem deixado os moradores com medo de sair de suas casas durante à noite.
Preocupada com a falta de segurança, uma moradora da rua Manoel Saturnino de Almeida cobra da prefeitura o reparo nas lâmpadas dos postes.
"A escuridão começou após alguns postes de energia pegarem fogo. Tem mais de uma semana que estamos no breu. Também ficamos sem internet, mas logo após o incidente a empresa responsável consertou a fiação", disse ela.
Ainda segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arapiraca, através do Disk Luz 156, mas até agora nenhum reparo foi feito.
Em contato com a assessoria de comunicação do Município, o Portal 7 Segundos foi informado de que o reparo está na programação das equipes técnicas e deve ser realizado até a próxima segunda-feira (19). O reparo ainda não foi feito devido a alta demanda recebida nos últimos dias através do Disk Luz 156.
Últimas notícias

Vereadora Silvania Barbosa defende maior atenção à saúde mental e propõe ações de acompanhamento nas escolas

PF deflagra operação de combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes

Ex-coelhinha da Playboy vira sem-teto na Inglaterra e busca emprego

Natural de Arapiraca, ex-vereador é preso com caminhonete roubada em Batalha

Traficante foragido é preso em flagrante por usar documentos falsos de irmão inocente

Promessa da natação, adolescente fica paraplégico após acidente em competição na Argentina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
