[Vídeo] Escuridão gera medo e moradores cobram reparos na iluminação do bairro Boa Vista, em Arapiraca
Segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos
A falta de iluminação pública em algumas ruas do Bairro Boa Vista tem deixado os moradores com medo de sair de suas casas durante à noite.
Preocupada com a falta de segurança, uma moradora da rua Manoel Saturnino de Almeida cobra da prefeitura o reparo nas lâmpadas dos postes.
"A escuridão começou após alguns postes de energia pegarem fogo. Tem mais de uma semana que estamos no breu. Também ficamos sem internet, mas logo após o incidente a empresa responsável consertou a fiação", disse ela.
Ainda segundo a moradora, já foi solicitado o reparo três vezes à Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Arapiraca, através do Disk Luz 156, mas até agora nenhum reparo foi feito.
Em contato com a assessoria de comunicação do Município, o Portal 7 Segundos foi informado de que o reparo está na programação das equipes técnicas e deve ser realizado até a próxima segunda-feira (19). O reparo ainda não foi feito devido a alta demanda recebida nos últimos dias através do Disk Luz 156.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
