Motociclista morre ao colidir em mureta de ponte no município de Igaci
As vítimas morreram no local do acidente e populares chegaram minutos após a tragédia

Um motociclista morreu e um passageiro ficou ferido, na manhã deste sábado (17), ao colidirem com o veículo na mureta de uma ponte, no município de Igaci, no Agreste de Alagoas.
Com a pista molhada, o condutor, identificado como Cledivaldo Letiê Cavalcante, 39 anos, perdeu o controle do guidão e ao colidir na mureta o impacto foi tão forte que ele foi lançado para o asfalto e ficou com o corpo estendido no chão.

Já o passageiro caiu na ribanceira e foi parar à margem do rio com parte do corpo dentro da água. Segundo informações, o passageiro foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O vídeo que o Portal 7 Segundos teve acesso mostra os estragos do acidente e é narrado por um homem que chegou ao local pouco depois do desastre ter ocorrido. Por ter cenas fortes, o portal não irá divulgá-lo nesta matéria.
Últimas notícias

Motoqueiro fica ferido ao sofrer acidente de trânsito no município de Maragogi

Motociclista morre após colisão frontal na AL-485 no município de Feira Grande

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
