Namorado de jovem esfaqueada em Piranhas é solto após vizinho confessar o crime
Autor do homicídio detalhou como invadiu a casa da vítima e tentou esconder o corpo no quintal
O homem suspeito esfaquear a jovem Larissa Vitória da Silva, de 20 anos, foi preso durante este sábado (17), após confessar o crime. O namorado da vítima, Daniel Rodrigues Teixeira, de 21 anos, que foi preso por suspeito de participação no crime, teve a liberdade decretada após as investigações.
Segundo testemunhas, o namorado de Larissa havia passado a noite em sua casa e, durante a manhã, horas antes do corpo ser encontrado, foi visto saindo do local.
Porém, durante seu relato à Polícia Civil, Daniel negou o crime e contou à polícia que o vizinho de Larissa constumava ser visto olhando para dentro de sua casa a procura de objetos de valor, em atitude suspeita.
Com essas informações, a Polícia Civil (PC/AL) e a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes - Caartinga) chegaram a Carlos Henrique Rodrigues Veiga, de 22 anos, que assumiu a autoria do homicídio.
Em seus depoimento ele confessou que invadiu a casa da jovem enquanto ela dormia, porém durante a busca do crimoso por objetos de valor, a jovem acordou e entrou em luta corporal com Carlos, sendo atingida por golpes de faca.
Ainda durante o relato, o criminoso detalhou como enrolou o corpo da vítima em um lençol e jogou no quintal, em uma tentativa de ocultar o cadáver.
Durante a prisão a polícia recolheu a arma do crime, as roupas usadas durante o homicídio e o celular da vítima.
Carlos Henrique está preso e foi autuado por roubo seguido de morte.