Criminoso invade loja no centro de Arapiraca e leva cerca de R$100 do caixa
Homens do 3º BPM chegaram a fazer diligências pela região, mas o criminoso não foi encontrado ou identificado

Mais um roubo a estabelecimento comercial foi registrado em Arapiraca, dessa vez na praça Manoel André, centro da cidade. De acordo com informações do relatório de ocorrências do 3º Batalhão de Polícia Militar, um homem teria invadido a loja e anunciado o assalto.
Testemunhas relataram que o suspeito era um homem moreno, baixo e estava vestindo camisa preta, bermuda jeans escura e boné. Ele teria entrado no estabelecimento, simulado estar armado.
Após o assalto, o criminoso fugiu com uma quantia de aproximadamente R$100.
Policiais do 3º BPM realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito com as características informadas foi identificado.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
