Região Metropolitana de Maceió registra dois homicídios e três tentativas nas últimas 24 horas
Os casos foram registrados no relatório de ocorrências da Polícia Militar

Maceió segue como uma das capitais mais violentas do país. Em menos de 24 horas, foram registrados dois casos de homicídio e outras três tentativas na Região Metropolitana da Capital.
O primeiro assassinato foi registrado às 19h30 desse sábado (17). De acordo com com as primeiras informações divulgadas, a vítima é um homem que não teve a identidade revelada, morador do Vale do Reginaldo. Ninguém soube dar informações acerca da autoria ou motivação do crime.
A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo na região da cabeça.
O segundo assassinato foi registrado por volta das 21h30 do sábado no bairro do Bebedouro. A vítima foi um jovem de 19 anos, do sexo masculino, residente da região do Flexal de Cima, em Fernão Velho.
De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com dois tiros na perna, e outro nas costas com saída no peito. Ele chegou a tentar fugir, entrando em uma residência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Para ambos os assassinatos, os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal(IML) foram acionados.
Tentativas de homicídio
A primeira tentativa de homicídio foi registrada por voltadas 10h30 da manhã do sábado, em um salão de festas localizado no bairro do Jacintinho.
De acordo com as informações divulgadas, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por um motorista de aplicativo, que a levou até o Hospital de Emergência do Agreste.
O suspeito de tentar matar a vítima fugiu do local, tomando destino ignorado.
A segunda tentativa de homicídio foi registrada por volta das 18h40 do sábado, também no bairro do Jacintinho. De acordo com as informações divulgadas pelo Ciosp, a vítima é um homem de 30 anos que estava em frente a uma mercearia que seria de sua propriedade, quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram e dispararam em sua direção.
Após atingirem a vítima, os criminosos fugiram tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde passou por um procedimento cirúrgico e encontra-se estável.
A terceira tentativa de homicídio foi registrada no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, por volta das 2h da madrugada deste domingo (2). De acordo com o Ciosp, a vítima é um homem de 41 anos, residente no bairro de Bebedouro, em Maceió.
Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava bebendo com colegas em uma casa quando dois criminosos invadiram o local portando objetos cortantes, e deferiram golpes no pescoço da vítima, fugindo logo em seguida.
A vítima foi socorrida por populares e encaminhada para o Hospital IB Gatto Falcão, onde foi atendido e direcionado para a Ala Vermelha da unidade hospitalar.
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega importantes obras na celebração do aniversário de Paripueira

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
