[Vídeo] Cortejo de soldado Charles Micael é marcado por homenagens em Arapiraca
Corpo do militar será sepultado às 16hs deste domingo (18) em Arapiraca
![[Vídeo] Cortejo de soldado Charles Micael é marcado por homenagens em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/TTzv9kDdeJVc6iIm9l2EzdKrNLY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/cortejo-esse.png)
O cortejo em homenagem ao soldado do 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Alagoas, Charles Micael, 32 anos, seguiu no início desta tarde em direção ao cemitério Previda, antigo São Francisco, Bairro Guaribas, próximo ao Distrito Industrial, em Arapiraca.
O corpo do PM Charles foi conduzido numa viatura do Corpo de Bombeiros e seguida por dezenas de outras viaturas motorizadas do 3° BPM, além do helicóptero da Polícia Militar.
Assista ao vídeo:
O clima de comoção marcou o cortejo, desde à sua saúde do Memorial Osacre, no Bairro Baixa Grande, passando pelos Batalhões da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, e seguindo pela rodovia AL-220 em direção à rodovia Al-115, onde fica localizado o cemitério Previda, onde o corpo será velado.
O sepultamento do militar Charles Micael está marcado para às 16hs deste domingo (18).
O policial militar Charles Micael, do 3º BPM, era casado e pai de 2 crianças.
O militar morreu neste sábado (17), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), após tentar evitar um assalto a um estabelecimento comercial no povoado Bananeiras, em Arapiraca, pertencente ao sogro do militar.
O militar presenciou o assalto e tentou intervir para evitar a ação dos criminosos, que estavam em uma moto Honda Titan preta e atiraram contra ele.
O militar foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu, mesmo tenho ido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com todo o apoio dos profissionais da saúde da unidade hospitalar.
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
